sábado, 28 de novembro de 2009

MELANCÓLICO...

Graças a Deus o pesadelo acabou. E acabou com a cara da série B, de forma melancólica. Sei que vai haver aqueles que vão ler essas linhas e vão dizer - Cara, tu é muito exigente, fomos campeões. Porra, não sou VASCO para sublimar derrotas para times que lutam para não cair para a 3ª DIVISÃO. Esperava 2 vitórias nas duas últimas rodadas da competição. Vi o time jogar um futebol descompromissado, desinteressado e digno de 2ª divisão. Mas isso serviu para deixar bem claro, sem dúvidas, que o elenco é fraco. Repetimos isso à exaustão por aqui. Ano novo, vida nova, elenco novo. Ou quase todo novo. Precisamos de muitos reforços de qualidade. Pelo menos uns seis jogadores para serem titulares. A diretoria tem um mês para, a exemplo do ano passado, montar um time para voltarmos a disputar títulos. É o que a nação vascaína espera. É o que o VASCO merece.

SAUDAÇÕES VASCAÍNAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Entendo bem suas palavras e sei o que o irmão esta sentindo, penso o mesmo, mas essa derrota se deve ou melhor tem um atenuante, os jogadores sentiram o "peso" da despedida do Dorival, não justifica, mas deixa compreensível a situação, os jogadores queriam a sua permanência, muitos não vão ficar mas os que vão também queriam.

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você em gênero, número e grau. A saída do DJ não justifica a falta de interesse e amor pela camisa vascaína. O elenco perdeu duas grandes oportunidades de mostrar que pode lutar na Série A.
    Saudações Vascaínas,
    Marta Regina

    ResponderExcluir

Solta o verbo, amigo !!!!