terça-feira, 2 de junho de 2009

A BATALHA DO PACAEMBU.

Após breve descanso, estou aqui de novo. Não acredito que minha pequena ausência tenha sido muito notada. Mas como tenho seguidores, preciso escrever para não decepcioná-los...
Assunto não falta: escolha das cidades-sede da copa 2014, sumiço do avião da Air France (lamentável), semi-final da CB, dentre outros menos votados. Naturalmente o assunto escolhido é o jogo de volta entre VASCO x Corinthians, como o título do post faz presumir.
Com o retorno do Cazalber e do Ronaldo, a partida ganha ares de espetáculo. Quem lucra mais? VASCO ou Corinthians? Acho que o VASCO ganha muito mais, proporcionalmente, que o seu adversário. Não que Cazalber seja mais jogador que o Fenômeno. Não é. Mas o VASCO é um time completamente diferente com ele em campo, o que não acontece com o Corinthians.
De qualquer forma, prenuncia-se um excelente jogo de futebol. Meu palpite é 1 X 0 para o VASCO. Um palpite, aliás, com toda a parcialidade de um coração vascaíno.

SAUDAÇÕES VASCAÍNAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Curtas:

*
Num universo de mais de 50 brasileiros, a estatística permite afirmar que deve haver pelo menos um vascaíno, o que torna ainda mais dramático o acidente do Air France. Todavia, nessas horas a solidariedade é extensiva a todos os que perderam familiares e amigos nesse trágico episódio. Independente de time.

*Morumbi sediando a partida de abertura da copa 2014? Não consigo imaginar !!! O estádio leonor não tem grandeza, logística, localização nem tampouco ALMA suficientes para abrigar jogo tão importante.

*
A torcida gambá devolveu mais de 5 mil ingressos que haviam sido destinados a eles. A invasão anunciada se limitou a uma bandeira estendida na metade vazia da arquibancada verde, reservada aos "invasores"...melancólico.

Um comentário:

  1. Também estou confiante, e pra mim não existe discussão quanto ao Carlos Alberto fazer mais falta ao vasco que o fofão faz ao corinthians.
    Sem o fofão, o Corinthians continua sendo um time insinuante, que cria jogadas mas perde um pouco d poder de fogo. Já o Vasco, sem Carlos Alberto, na minha visão, fica aleijado. Não há nínguém no nosso elenco que supra a liderança, e tampouco a qualidade técnica e criatividade do Carlinhos.

    Vamos ao Pacaembu e se deus quiser voltaremos de la calando muitas bocas!

    ABRAÇO!

    ResponderExcluir

Solta o verbo, amigo !!!!