sexta-feira, 12 de junho de 2009

ALEX TEIXEIRA

Acho que o jogo de sábado, contra o Guarani, é uma excelente oportunidade para o Alex Teixeira voltar a brigar por um posição de titular no ataque do VASCO. Fora da equipe há vários jogos, depois de mostrar apatia e falta de rendimento, o jogador deve ser escalado no próximo jogo. Bom jogador ele é. Já tratei disso aqui algum tempo atrás. Parece que a titularidade precoce não lhe fez bem. Espero que o tempo afastado do time tenha lhe proporcionado ocasião pra se aprimorar e repensar sua carreira, ainda incipiente. Potencial ele tem.


Lembro do craque, que ao ser perguntado como sabia qual era a melhor jogada a ser feita, respondeu o seguinte: geralmente é a mais simples. Esse conselho parece sevir. O futebol eficiente e bonito é simples. As jogadas mais geniais, de grande efeito plástico, são consequencia do futebol objetivo, bem jogado, sem firulas. Alex Teixeira, jogue um futebol simples, objetivo. Dessa forma você terá um futuro brilhante, e o VASCO agradece.

SAUDAÇÕES VASCAÍNAS !!!!!!!!!!!!!!

Curtas:

*O primeiro nó já foi desfeito. A nova fornecedora de material esportivo foi divulgada, conforme nós comentamos aqui alguns posts atrás. Faltam ainda o patrocinador, a reforma de São Januário etc...Mas melhorando.

*Juninho será ídolo pra sempre. Sua escolha de permanecer na Europa é razoável e compreensível. Ainda acho que um dia ele volta, nem que seja pra encerrar a carreira com a camisa que o projetou para o futebol e com a qual ele se consagrou.

*A série B, pro Bugre, começa sábado...

6 comentários:

  1. Alex Teixeira, volta ser o jogador de 2008 e nós vamos ficar muito feliz, pega esta oportunidade.

    ResponderExcluir
  2. Essa é a minha esperança também. Que Deus nos ouça. Ganha ele e ganha o VASCO.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    eu de futebol percebo muito pouco... conheço o vasco de ouvir falar. A razão de comentar aqui é para dizer que conheço essas imagens de naus que tem aí na barra lateral. Pintamos uma com base nessa de baixo, pode ir á colina buscar se achar que interessa.
    Boa sorte pro VASCO.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Eu confio muito no potencial do alex, tanto é que ele provou ontem que pode ser util ao Vascão se jogar o básico, jogar o que sabe.

    Concordo com o craque que disse que pra jogar bem tem que fazer o basico!

    Abração

    SV

    ResponderExcluir
  5. Para mim Alex Teixeira merecia uma vaga no time titular na vasco. No jogo de ontem começou mal, mas voltou pra segunda etapa melhor e antes de sair, machucado, era o melhor em campo. Se Léo Lima, Fernandinho e Enrico merecem jogar no time pq manter alex Teixeira na reserva ?

    ResponderExcluir
  6. Anonimo,
    Concordo amigo. E digo mais, ele tem mais talento do que mostrou em 2008. Eu vi esse rapaz no time de juniores e juvenis. Ele desequilibrava. Talento ele tem de sobra.

    Carlos Junior,
    Prazer te ver por aqui de novo irmão. Acho que na ânsia de mostrar o talento que tem, o Alex Teixeira errou um pouco a dose. Passou a enfeitar demais as jogadas. Acredito que o DJ seja o cara certo para ajudá-lo a reencontrar seu melhor futebol. Abração amigo.

    Raissa,
    Prazer te receber por aqui. Parece que você é da turma boa do "O SENTIMENTO NÃO PARA". Esse blog é favoritado e recomendado. Você é de casa. Concordo com você. Se esses caras todos tem oportunidades por que não o Alex Teixiera?
    Parece que o Dorival tava dando um pequeno gelo nele por conta de umas "malcriações". Acho sinceramente que no melhor da forma física e técnica o Alex Teixeira é titular do VASCO. É melhor que o Pimpão, o Elton, o Edgar, Fernandinho...e essas malas todas que tem aí. Mas tem que jogar com liberdade. Como atacante, aberto pelas pontas criando jogadas para um finalizador. Mais ou menos como o antigo ponta. Nessa posição pra mim não tem ninguem igual a ele no VASCO. Só precisa aprimorar suas finalizações, que sempre foi sua maior deficiencia. Apareça sempre e SAUDAÇÕES VASCAÍNAS !!!!

    ResponderExcluir

Solta o verbo, amigo !!!!