quarta-feira, 6 de maio de 2009

A BATALHA DO CARIRI

Meus amigos, chegou a hora. Logo mais, por volta das 19:30 hs, o VASCO faz a partida decisiva dessas oitavas de final da Copa do Brasil. O que foi visto em São Januário, pela partida de vinda, não nos deixa muito otimistas. O time esteve sem inspiração, e o que é pior, sem transpiração. Isso mesmo. O time estava sonolento, sem garra, sem aquela disposição mostrada ao longo do campeonato carioca. Mas hoje é outro dia. Com o time "reforçado" por seis reservas, o VASCO naturalmente perde muito de seu poder de fogo. O Cazalber é a ausência mais sentida, principalmente pelo seu talento e entrega em campo. Ao enconstar na direita do ataque do VASCO, cria boas jogadas com os avanços do Paulo Sérgio, além de ser bom finalizador de média e longa distância. Não há, no time que joga hoje, ninguém com essas características. Mas vamos pro jogo. Se o Ramom estiver bem, teremos uma boa opção pela esquerda. O Élton tem presença de área. Se as bolas chegarem é possível vibrar com algum gol dele. Do Léo Lima se espera muito. Desde os juvenis. Continuamos esperando. Fora alguns lampejos de genialidade, como a atuação, com passe de letra para o segundo gol que ele gosta tanto de relembrar, na partida decisiva do carioca 2003, o futebol dele tem sido burocrático, sem vibração e acaba irritando o torcedor, que quer ver os jogadores honrando essa camisa tão amada.

- Léo Lima, convenhamos, para um jogador de 27 anos UMA PARTIDA EXCELENTE, na carreira toda, é muito pouco. Hoje, você terá outra oportunidade de provar que estamos todos errados.

Vamos para a Batalha do Cariri. A Libertadores nos espera !!!

SAUDAÇÕES VASCAÍNAS !!!!!

Em tempo: conhecemos, todos, a força da imensa torcida o VASCO no nordeste. Não será surpresa se hoje a torcida do VASCO estiver dividindo o estádio com a torcida do Icasa. Talvez, tenhamos até mais torcedores. Vejamos se isso terá o devido destaque por parte da mídia televisiva, (Sportv e ESPN Brasil transmitem a partida) como tem quando acontece com "outros times"...

4 comentários:

  1. João,

    Hoje teremos uma batalha pela frente, e como eu disse lá no meu blog, temos o dever de mostrar que nossa equipe-ainda que reserva- é melhor que o Icasa.Só discordo quanto ao Léo Lima. Evidente que ele não esta jogando absolutamente nada, mas uma hora ele vai ter que aparecer. Talento ele tem. Pra mim é uma questão de cabeça: Quando ele esquecer daquele passe de letra, vai melhorar muito. O Problema é que ele se pensa craque, quando na verdade é só um bom jogador.O que lhe falta pra seu futebol aparecer é um pouco de humildade e senso crítico.

    Grande abraço, grato pela visita e Hoje vamo que vamo, e sábado tamo la na Colina!

    ResponderExcluir
  2. João,

    Boa sorte hoje! Estarei torcendo por vocês! Nada melhor do que essa classificação para ganhar fôlego ao que realmente importa, a volta ao lugar do qual vocês jamais deveriam ter saído.

    E valeu pela torcida ontem! Semana que vem estarei em Recife para seguir nesta batalha.

    Abs!

    ResponderExcluir
  3. Vamos vencer, amigo João, mesmo com tantos problemas.
    Que os desfalques sejam bem substituídos e o futebol do Léo Lima dê o ar da graça.
    Falta pouco pro jogo e estou ansioso pelo início.

    Abraço e sds vascainas!

    ResponderExcluir
  4. Almirante, O Léo Lima ontem me surpreendeu. Jogou bem, sem firulas desnecessárias e avançamos de fase. Sábado, cabeça na segundona. Depois é pensar em espachar o Vitória. Abração.

    Junior, Tamo junto irmão. É o Palmeiras na Libertadores em Sampa e o Vascão na CB no Rio. Em 2010 estaremos juntos no Palestra para Vasco x Palmeiras pela série A. Pago a "gelada" com prazer. Abração.

    Diego, estamos nas quartas. Muita emoção pela frente. Abração.

    ResponderExcluir

Solta o verbo, amigo !!!!