Meus amigos, chegou a hora. Logo mais, por volta das 19:30 hs, o VASCO faz a partida decisiva dessas oitavas de final da Copa do Brasil. O que foi visto em São Januário, pela partida de vinda, não nos deixa muito otimistas. O time esteve sem inspiração, e o que é pior, sem transpiração. Isso mesmo. O time estava sonolento, sem garra, sem aquela disposição mostrada ao longo do campeonato carioca. Mas hoje é outro dia. Com o time "reforçado" por seis reservas, o VASCO naturalmente perde muito de seu poder de fogo. O Cazalber é a ausência mais sentida, principalmente pelo seu talento e entrega em campo. Ao enconstar na direita do ataque do VASCO, cria boas jogadas com os avanços do Paulo Sérgio, além de ser bom finalizador de média e longa distância. Não há, no time que joga hoje, ninguém com essas características. Mas vamos pro jogo. Se o Ramom estiver bem, teremos uma boa opção pela esquerda. O Élton tem presença de área. Se as bolas chegarem é possível vibrar com algum gol dele. Do Léo Lima se espera muito. Desde os juvenis. Continuamos esperando. Fora alguns lampejos de genialidade, como a atuação, com passe de letra para o segundo gol que ele gosta tanto de relembrar, na partida decisiva do carioca 2003, o futebol dele tem sido burocrático, sem vibração e acaba irritando o torcedor, que quer ver os jogadores honrando essa camisa tão amada.
- Léo Lima, convenhamos, para um jogador de 27 anos UMA PARTIDA EXCELENTE, na carreira toda, é muito pouco. Hoje, você terá outra oportunidade de provar que estamos todos errados.
Vamos para a Batalha do Cariri. A Libertadores nos espera !!!
SAUDAÇÕES VASCAÍNAS !!!!!
Em tempo: conhecemos, todos, a força da imensa torcida o VASCO no nordeste. Não será surpresa se hoje a torcida do VASCO estiver dividindo o estádio com a torcida do Icasa. Talvez, tenhamos até mais torcedores. Vejamos se isso terá o devido destaque por parte da mídia televisiva, (Sportv e ESPN Brasil transmitem a partida) como tem quando acontece com "outros times"...
João,
ResponderExcluirHoje teremos uma batalha pela frente, e como eu disse lá no meu blog, temos o dever de mostrar que nossa equipe-ainda que reserva- é melhor que o Icasa.Só discordo quanto ao Léo Lima. Evidente que ele não esta jogando absolutamente nada, mas uma hora ele vai ter que aparecer. Talento ele tem. Pra mim é uma questão de cabeça: Quando ele esquecer daquele passe de letra, vai melhorar muito. O Problema é que ele se pensa craque, quando na verdade é só um bom jogador.O que lhe falta pra seu futebol aparecer é um pouco de humildade e senso crítico.
Grande abraço, grato pela visita e Hoje vamo que vamo, e sábado tamo la na Colina!
João,
ResponderExcluirBoa sorte hoje! Estarei torcendo por vocês! Nada melhor do que essa classificação para ganhar fôlego ao que realmente importa, a volta ao lugar do qual vocês jamais deveriam ter saído.
E valeu pela torcida ontem! Semana que vem estarei em Recife para seguir nesta batalha.
Abs!
Vamos vencer, amigo João, mesmo com tantos problemas.
ResponderExcluirQue os desfalques sejam bem substituídos e o futebol do Léo Lima dê o ar da graça.
Falta pouco pro jogo e estou ansioso pelo início.
Abraço e sds vascainas!
Almirante, O Léo Lima ontem me surpreendeu. Jogou bem, sem firulas desnecessárias e avançamos de fase. Sábado, cabeça na segundona. Depois é pensar em espachar o Vitória. Abração.
ResponderExcluirJunior, Tamo junto irmão. É o Palmeiras na Libertadores em Sampa e o Vascão na CB no Rio. Em 2010 estaremos juntos no Palestra para Vasco x Palmeiras pela série A. Pago a "gelada" com prazer. Abração.
Diego, estamos nas quartas. Muita emoção pela frente. Abração.