domingo, 9 de agosto de 2009

TARDE PARA COMEMORAR.

Não foi um show. Aliás, houve um show sim. Mais um show da torcida. São Januário lotado, arquibancada bonita, vascaínos de todas as idades fizeram uma festa. Em campo houve vitória, com três gols. Mas o time ainda está devendo aquela atuação de gala. O Dorival Junior já enfatizou isso algumas vezes. Sabe que ainda falta um pouquinho para o time ficar do jeito que ele quer. Sei que sou bastante exigente. Na verdade, a nossa campanha é muito boa. Estamos todos otimistas. Mas torno a dizer - O time joga com muita determinação. Mas o jogo ainda não flui. Tenho certeza de que chegaremos lá.

Ainda comemorando a vitória, abri minha caixa de entrada e vi um e-mail que me deixou honrado. Era um convite do pessoal da AMOVASCO - Movimento Vascaíno Patrocina para escrever no blog do site. Um convite desses não se recusa. Por vários motivos. Primeiro por que admiro muito o trabalho do pessoal, capitaneado pelo Felipe Martins. Conseguiram, com muita dedicação e esforço, congregar mais de 7 mil vascaínos com a intenção de colaborar financeiramente com o reerguimento do Gigante da Colina. E o reconhecimento final foi obtido há dias, quando a diretoria do VASCO celebrou um contrato oficial com a AMOVASCO para usufruir do dinheiro arrecadado. Em segundo lugar, é sempre bom escrever para vascaínos num site vascaíno. Então vamos a esse novo desafio. Estaremos lá e aqui. Alimentando dia a dia a nossa paixão comum: CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA

SAUDAÇÕES VASCAÍNAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Vamos Vascão!

    Ae, sábado vamos pro Canindé empurrar o Vasco contra a Lusa. Tem jogo do Palmeiras logo depois (às 18h30, contra o Botafogo) e vamos fazer uma jornada dupla, primeiro no Canindé e depois no Palestra. Se vier a SP, a gente se fala. Se não der, faremos a nossa parte por aqui.

    Abraços

    ResponderExcluir

Solta o verbo, amigo !!!!