O amor que move o verdadeiro torcedor é do tipo platônico, desmedido. O cara troca de mulher, de carro, de casa, mas não troca de time. Nunca. Para esse torcedor, não importam a divisão, a colocação, a situação atual. Ele sofre e chora, mas não abandona seu amor. Mas daí a exaltar os momentos de tristeza...isso não é amor, é masoquismo. O VASCO está na segunda divisão. Isso é fato. A torcida precisa fazer sua parte, também é fato. Mas que o faça mostrando orgulho, não resignação.
*********
O VASCO entra em campo logo mais contra a Ponte, pela 10ª rodada da competição. São 3 vitórias, 1 derrota e 5 empates. O VASCO empatou com:
- São Caetano (ocupa hoje a lanterna do campeonato)
- Guarani (1º colocado)
- Duque de Caxias (9º colocado)
- Figueirense (5º colocado)
- Bragantino (13º colocado)
O VASCO empatou com o time que hoje está na ÚLTIMA COLOCAÇÃO da SEGUNDA DIVISÃO. Empatou ainda com outros menos "qualificados". O que me causa espanto é ouvir alguns torcedores defendendo a idéia de que isso pode ser um resultado normal !!!!!!!!!
O Parreira fez escola quando disse a famosa frase: "Não tem mais time bobo". O que tem de gente que se pendura nessa frase para justificar o fracasso...
É melhor o VASCO voltar a vencer bem rápido. Corre o risco de ser visto como único time BOBO pelas torcidas rivais.
SAUDAÇÕES VASCAÍNAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Solta o verbo, amigo !!!!