quarta-feira, 15 de julho de 2009

CADA VEZ MELHOR !!!

Mais uma vez não foi um passeio. Porém, agora, a análise fica comprometida. Como se comportaria o VASCO com 11 jogadores até o final ? Essa resposta nunca teremos. Ou melhor, talvez devamos perguntar ao Michael Jackson vascaíno.

Muitos assuntos podem ser tratados a respeito da partida de ontem e do atual momento do VASCO. Vamos a eles.

O que o Robinho fez ontem foi um ato de completa IRRESPONSABILIDADE. A derrota tem muito mais consequencias para um time da grandeza do VASCO, do que a simples perda dos três pontos. Um jogador, para vestir uma camisa gloriosa como a nossa, tem que ter noção dessa grandeza e ter responsabilidade proporcional à ela. O mais que eu poderia falar a respeito desse lamentável episódio, o Dorival já falou. Falando em Dorival...

Temos um técnico de futebol. Um comandante de verdade. A postura do técnico em relação à expulsão infantil do Robinho foi corretíssima. Nada de contemporizar ou passar a mão na cabeça. O que ele fez merece bronca pública e punição. No mais, o time, mesmo não sendo brilhante, tem feito partidas com muita regularidade. Ele tem o grupo nas mãos. Barra quem tem que ser barrado, substitui com coerencia (excelente a substituição ontem do Alex Teixeira pelo Paulo Sérgio). Enfim, vem fazendo um ótimo trabalho. E o melhor - não é de se deslumbrar com uma vitória como a de ontem. Sabe que o time precisa evoluir. Já solicitou mais reforços, agora que temos patrocinador. Falando em patrocinador...

Acabou a novela. Ontem, num belo evento, o contrato foi finalmente assinado. Pronto. Depois de 9 anos, o VASCO volta a ter um patrocínio master do tamanho das suas tradições. Que a parceria renda excelentes frutos para ambos. Parece que a caravela vai singrar águas mais tranquilas daqui pra frente. Tomara.

Sexta feira à noite nada de balada. Ou melhor, a balada começa na Rua General Almério de Moura, 131. Depois continua onde o amigo achar melhor...comemorando mais uma vitória, de preferência.

SAUDAÇÕES VASCAÍNAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Olha João, O Robinho pode até ter sido irresponsável, mas o Juiz exagerou. O que ele fez também não foi nada demais, apenas revidou com um empurrãozinho de leve uma mãozada que levou no rosto. Mas o Tal do Cocito, que fez no mínimo duas faltas desclassificantes, fugiu ao critério do Sálvio. O Vasco mostrou garra e mesmo com 9 homens e uma muralha embaixo das traves, saiu com a vitória. Basta o Vasco voltar a ser Vasco que o Guarni voltará a ser o Guarani.

    ResponderExcluir

Solta o verbo, amigo !!!!