Acabaram-se as desculpas. A atual diretoria comanda a Nau Vascaína há 2 anos. Sabia, quando aceitou a missão, que a tarefa era árdua - dívidas, falta de títulos, herança maldita etc. Não obstante, na campanha para assumir a presidência, prometeu time competitivo, saneamento das finanças, títulos, fila de investidores, patrocínios milionários, auditorias internas e total transparência. Até agora, só uma boa campanha na série B ano passado. A verdade é que faltou planejamento. E ainda falta. As finanças combalidas, o elenco medíocre, a escassez de bons resultados dão prova da falta de planejamento e vão minando a esperança dos torcedores e a autoconfiança dos jogadores, já muito limitados. Só nos resta fazer nossa parte - apoio durante os 90 minutos, depois cobrança, protesto, vaias e seja lá o que for, enquanto a Nau não voltar a navegar mares menos revoltos.
Este blog adere à campanha que rola na net.
QUERO MEU VASCO DE VOLTA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SAUDAÇÕES VASCAÍNAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Curtas:
* O departamento médico do VASCO ainda existe?
* Roberto, o ídolo-presidente, parece abandonado à própria sorte por boa parte daqueles que o conduziram à presidência. Torço para que mostre como presidente a mesma coragem que mostrava como artilheiro.
* A verdade é que muita gente "usou" o carisma do Roberto só para se vingar do Eurico e afastá-lo do VASCO. Uma vez satisfeita a vindita, essas pessoas abandonaram o barco.
Salve João. Tudo bem ?
ResponderExcluirSabe, vc está com toda a razão em suas colocações. Onde está o resultado da auditoria ? Acho que ele foi usado pra fazer o eurico ficar quietinho em troca de não divulgar.
Onde está a fila de investidores tão falada na campanha?
ONDE ESTÁ O PRESIDENTE ????
Abraços e Saudações Vaacaínas !!!
Perfeito seu comentário. Roberto só faz lamentar a herança maldita do corrupto Eurico e não faz nada. Aliás, fez. Ajudou a levar o time pra sua maior vergonha: A segundona ! O deputado gazeteiro quer repetir o feito. O Roberto, em que pese ter sido meu ídolo, é um presidente fraco e omisso. A segundona era obrigação. Mesmo com um time tão feio quanto esse, ganhou sem maiores sustos. A torcida empurrou, os adversários tremiam diante da força do torcida na segundona. Mas, o Dinamite já havia decepcionado como político. Carrerista, oportunista e clientelista. Fartou-se de fazer dobradinha com o corrupto Eurico, depois, sabe-se lá por que, brigaram.
ResponderExcluirO que me irrita, é que a imprensa, ainda o coloca num pedestal, ele tem fama de ser um sujeito correto e digno. Cadê as repostas às acusações feitas pelo seu antigo aliado?
Existe mesmo o parente que ganha 9 mil pra servir cafezinho ao nosso presidente?
E a nomeação de cabos eleitorais no Vasco? Procede a denúncia?
E as ligações com o cretino do Carlos Leite, que coloca quem quiser no time. O clube está infestado de jogadores meia-boca que sugam as combalidas finanças vascaínas.
Meu caro João, você pode me explicar, o que faz o Vasco gastar uma fortuna por mês, com o FRANGUEIRO Tiago. Ele é um come e dorme de luxo. Ganha uma baba para não fazer nada. Por que não mandá-lo embora, dar chance a um garoto da base que venha a se destacar.
Nâo conheço sua opinião, mas tirando esses que citarei a seguir, o resto, pode zarpar numa barca. De preferência ruma à Gavea.
Titulares: Prass, Ramon (tem que aprender a cruzar), Carlos Alberto, Coutinho, Souza.
Compor elenco: Martinelli, Nilton, Jeferson, Alan, Elton.
Parabéns pelo blog
Julio,
ResponderExcluirConcordo com a seleção do elenco. Tirando esses que você citou, o resto pode pedir pra sair. Quanto aos seus comentários a respeito da política no VASCO, escrevi esse post há algum tempo atrás. É o que penso da política no clube e a atuação da imprensa de maneira em geral. Valeu pela visita, e volte sempre.
http://paponacolina.blogspot.com/2009/07/desconstruindo-um-mito.html
Sábias palavras brother, é já estamos a 8 pontos do líder isso em 3 rodadas, lamentável e aplausos para o protesto.
ResponderExcluirAbraço
Jeferson
O novo torcedor vascaíno que não teve o privilégio de ver o último grande time do VASCO, no final dos anos 90, deve duvidar um pouco do que é realmente ser vascaíno. Desde lá, não ganhamos mais NADA! (até porque Carioca não vale porra nenhuma)
ResponderExcluirTe digo uma coisa: a cada dia que passa só ficam os fortes e os mais apaixonados pelo clube, porque os indecisos vão fugir...
Daí a nossa possibilidade de renda fica enfraquecida, o nosso espírito empobrecido e as coisas continuam a desandar... num ritmo cruel e constante.
É pessimismo meu? Pode até ser... mas... para qualquer um que resolva refletir um minuto que seja sobre a nossa situação, fica clara e evidente a necessidade de uma revolução, uma reformulação da nossa situação.
Eu penso que o Vasco só será o 'Novo Vasco' no dia que os Euriquistas e Dinamistas sumirem do mapa, e a nossa gestão se tornar profissional e isenta de politicagem. Se um dia isso acontecer, teremos que ser pacientes porque esse será um processo lento.
Enquanto não acontecer, vamos bater cabeça nos blogs e contabilizar as desgraças.
O sentimento tem que dar lugar à AÇÃO!
sócio, fique de olho. As eleições vêm aí e será a hora de mudar essa merda toda.
Um grande abraço!
antimidiafutebolclube.blogspot.com/
ResponderExcluirfernando toro, de setor 2, juventus da mooca. li seu texto de 3 de setembro de 2009. peço permissão para divulgar nosso querido endereço - ÓDIO ETERNO AO FUTEBOL "MODERNO". estou há 14 anos nessa luta. vinceremo!
salu!