sexta-feira, 11 de junho de 2010

SEJA BEM-VINDO.

Felipe está de volta. Chega em boa hora, considerando-se a aridez de talentos que assola São Januário nesses tempos difíceis. Como disse no post abaixo, na falta de alguém para "dialogar" na mesma língua, temo que Felipe acabe perdendo a paciência. É preciso manter Cazalber ou Philippe Coutinho. De preferência os dois. Deve ser horrível entregar a bola redonda e receber quadrada. Se receber. Felipe é um craque, não resta dúvidas, mas sozinho não vai resolver. Sei que a diretoria anda contratando. Mas Washington, Neto, Bruno Paulo são todos do mesmo nível dos que já estão no VASCO. É preciso contar com três ou quatro jogadores realmente bons no time. Jogadores do nível do Felipe.

Começou o show da Fifa. Milhões de brasileiros que não gostam de futebol, e não entendem PORRA nenhuma de futebol , vão passar os próximos 30 dias versando a respeito do velho esporte bretão como grandes especialistas. Como se fala MERDA em tempo de copa!!! São indivíduos que passam 4 anos dizendo que não entendem como 30 e poucas mil pessoas podem pagar R$ 50,00 para ver 22 homens correndo atrás de uma bola. Pois quando a copa do mundo começa, ver a bola ser chutada por 90 minutos deixa de ser uma idiotice. É a capacidade inesgotável do capital e seus interesses que explica esse fenômeno de manipulação. Por aqui, em terras tupiniquins, o acontecimento ganha proporções exponenciais, graças à Vênus e seu principal narrador que vomitam, 24 horas por dia, um ufanismo imbecil, chato, arrogante e antipático. Já não gosto de copa do mundo. Aliás, não gosto de nada relacionado a futebol sem que o VASCO participe. Só pra lembrar: sou VASCO, muito antes de ser brasileiro. O que me resta? Torcer pela Argentina, a única que ainda carrega uma nesga da alma do verdadeiro futebol. Graças a D10s.

Pitacos: No grupo do Brasil, classificam-se Brasil e Coréia do Norte. O campeão? Argentina ou Holanda.

SAUDAÇÕES VASCAÍNAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Curtas:

* O maniqueísmo que tomou conta de São Januário me enoja.

* Não vejo, num futuro próximo, uma corrente política suficientemente forte para derrotar os grupos que se digladiam hoje pelo poder.

* E eu que achava que o titulo era obrigação...Se fizerem o favor de manter o VASCO na 1ª divisão, está ótimo.

5 comentários:

  1. Passando pra deixar uma abraço nobre amigo vascaíno e dizer boas férias a nós da nação da crz de malta, depois dessas sete rodadas até pra nós torcedores foi boa a parada, para recuperarmos as forças e torcemo0s como nunca quando a bola voltar a rolar no brasileirão. Que as contratações resolvam nossos problemas e que o Vasco volte a ser VASCO.

    Obs: Se puder apareça la no blog, tem coluna nova.

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. Calma meu caro João, eu entendo a sua revolta de você não gostar da Copa, mas acho que pegou muito pesado quando você falou que vai torcer para a Argentina; pô, você quer ver o Maradona nu em Buenos Aires né?
    E quanto a cobertura da Copa, até que assisto, só que de vez em quando. Eu gosto de futebol sim, mas sou bem discreto. E nas vezes que dou uma olhada, eu assito na Band, porque detesto todas as transmissões esportivas da Globo.
    E o chato disso tudo é que o patriotismo só aparece nesta época, já no resto do ano, esquecem (lamentável).
    E pra mim, se o Brasil não conseguir chegar a final, qualquer seleção africana leva a taça.

    Abraços e saudações vascaínas.

    ResponderExcluir
  3. mais uma vez falou e disse, amigão. a política enoja e não temos nenhum grupo que pense no Vasco, só busacam oportunidades de bombardear uns aos outros e todos ao Dinamite. O que o Luso vai fazer é de uma imoralidade absurda, o cara tem um cargo de confiança como tinha o Coelho e vai sair vomitando merda que não agraga absolutamente porra nenhuma, so destrói ainda mais. Tá revoltante. Abs e glub.

    ResponderExcluir
  4. Saaaalve amigo João.
    Tenho certeza que a chegada do Felipe trará ao meio-campo do Vasco a criatividade que tanto precisamos, pois não sabemos de o CA19 vai ficar ou vai sair.

    A política do Vasco e no Vasco é nojenta por um motivo muito simple. Nojentos são aqueles que lá estão, seja na situação, seja na oposição. São verdadeiros sanguessugas do Vasco.

    Abraços e Saudações Vascaínas !!!

    Carlos Vascaíno.

    ResponderExcluir
  5. é isso aí João...o Vasco tá na copa? então não vale de porra nenhuma...torci,torço e sempre trocerei para uma camisa só, uma só nação , um só clube...o excepcional Vasco da Gama...o resto é resto....codorna neles

    ResponderExcluir

Solta o verbo, amigo !!!!