Tá difícil escrever, muito difícil. Mas é preciso. Não reclamem, mas vou ser repetitivo. No post anterior eu chamei a atenção para o perigo de aplaudir um time medíocre que - num espasmo de dignidade - lutou e conseguiu uma vitória contra o bom time do Goiás. Não obstante a vitória, acabou eliminado da Copa do Brasil. No mesmo dia critiquei duramente o comportamento da torcida que aplaudiu a "entrega" do time. Ora, os caras ganham uma verdadeira fortuna. Por um salário desses, eu como a grama toda do estádio.
Um clube como o Vasco, acostumado com vitórias e conquistas não pode se conformar com derrota digna.
Avisei na ocasião os perigos desse comportamento. Está aí. O mesmo time é humilhado pelo Atlético/PR sem mostrar o menor sinal de luta, honra e dignidade.
Bem feito a todos que aplaudiram, que agora estão se sentindo OTÁRIOS. E são.
Essa crítica é ao comportamento da torcida. Parte - pequena, é verdade - desse novo rebaixamento TEM QUE SER colocada na conta desses torcedores que aplaudiram aquela eliminação.
Agora vamos ao responsável por esse vexame histórico:
Acha que a torcida esqueceu das promessas de fila de investidores na porta?
Acha que a torcida esqueceu da promessa de transparência?
Acha que a torcida esqueceu de todas as outras promessas mirabolantes feitas apenas com a intenção de TOMAR a presidência do Vasco?
Acha que a torcida não percebeu que ser presidente tinha com única finalidade retaliar a expulsão sofrida da tribuna de honra, quando o outro era presidente?
Sr. Roberto Dinamite, o senhor conseguiu em 05 anos de mandato expor o VASCO a uma vergonha a que nenhum outro dirigente que o antecedeu havia conseguido em mais de 100 anos de história impecável.
Sr. Roberto Dinamite, a sua vaidade desmedida colocou o Vasco na situação atual de vergonha e desmando.
Sr. Roberto Dinamite, junte o mínimo de vergonha na cara que ainda deve lhe restar e RENUNCIE AINDA HOJE, ou convoque eleições para amanhã. O Vasco não merece nem mais um dia da sua gestão e da imbecilidade dos seus asseclas.
Suma-se do Vasco e - por favor - NÃO VOLTE NUNCA MAIS !
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Solta o verbo, amigo !!!!