domingo, 11 de setembro de 2011

TÁ VENDO?

Não gosto dessa coisa de análise que subsidia vaticínios, e explicitei isto no início do post anterior: "Tenho meus motivos para estar confiante. Não sou adepto a previsões e vaticínios. Mas o momento do VASCO é de tal ordem animador, que resolvi compartilhar algumas observações que fundamentam meu otimismo." Não obstante, mordido pela mosquinha do excesso de confiança, me permiti esse momento "Mãe Dinah". Me fudi, como vocês perceberam. NUNCA imaginaria que o Vasco fosse capaz de tomar uma lavada de 4 do lanterna do campeonato. Ainda mais com o Juninho em campo. Fiz um papelão. Cá estou eu de novo, pronto para mais uma previsão. Ocorre que dessa vez a previsão não é lá muito otimista. O Vasco joga fora, sem Juninho nem Felipe, com o Vitor Ramos na zaga...são vários bons motivos para não estar confiante. Tomara que eu faça novamente um papelão. Mesmo com os desfalques, o Vitor Ramos e a ausência do Juninho, o Vasco bem que poderia dar uma escovada no Figueira e aposentar de vez minha pretensão de ser o novo Nostradamus. Não ficaria nem um pouco chateado.

Quando o Juninho acerta o pé, a vitória vem. Como jogou o Reizinhoi contra o Coxa. O que mais me chamou a atenção, entretanto, foi o comprometimento dele com a vitória. Como chamava a atenção dos colegas, ora acertando posicionamentos, ora dando bronca por falta de atenção ou firula desnecessária. Líder nato.

SAUDAÇÕES VASCAÍNAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Curtas:

* O Trem Bala da Colina já atropelou no campo, com o título da CB; nas areias - campeão do mundo - e agora foi a vez da grama sintética: Campeão Brasileiro de Showbol. Não acho que valha grandes coisas, mas taí o registro.

* A torcida nova lá dos lados da Gávea: FLA-TULÊNCIA.

* Há coisas que só acontecem com eles. perder um jogo por causa de um "pum"? É muita comédia. Mas, Vanderlei, afinal o que é um peido pra quem nasceu todo cagado?

* Diego Souza de Floripa, é contigo hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solta o verbo, amigo !!!!