sexta-feira, 23 de outubro de 2009

DA SÉRIE: A GLOBO ME FAZ RIR

Essa veio da afiliada da globo TV Liberal, em Belém. Autocrítica sincera.



SAUDAÇÕES VASCAÍNAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Curtas:

* Pode parecer mania de perseguição, mas é muito estranho que a globo resolva passar ao vivo os jogos do VASCO, no Maraca, que tem maior apelo de público. Fica evidente a tentativa de esvasiar o jogo, com a intenção deliberada de permitir, como sempre, que os vermes tenham o recorde de público.

* As especulações para montagem do elenco 2010 começaram. A hora não podia ser mais inoportuna. Mais uma vez o cheiro de podre no ar. Pra que tratar desse assunto agora? Só pode ser para desestabilizar o time. Ô imprensinha de merda !!!

5 comentários:

  1. sensacional, e depois eles estão querendo minar agora o recorde vascaíno, de novo, né? passando ao vivo o jogo de sabado! pura hipocrisia...

    ResponderExcluir
  2. Chupa Globo!!!

    E nego ainda fala que juventude não se mobiliza hahahahahhaha...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. É isso ai, chupa "grobo".

    Caraca brother o cara que conseguiu esse protesto ai merece um troféu kkkkkk....

    Todos nós sabemos que a Globo capitania a "Flapress" e não quer que os vermes percam pra nós em público e renda no Maracanã, somos o seu maior rival e vencemos eles fácil em público até estando na Série B, ai vem a grobo passando jogo do Vascão no Rio quando só passava quando jogava fora, falcatruas do futebol brother, só assim para conseguirem nos vencer, com essa jogada tiraram ai quase que uns 30 mil Vascaínos do estádio.

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente de onde acesso é impossível ver vídeos por um bloqueio da rede.
    Porém, vindo da Globo não se pode esperar boa coisa, como esse boicote aos nossos jogos de maior demanda. Porém o recorde virá contra o Juventude, não restam dúvidas.

    Abraço e sds vascaínas!

    ResponderExcluir

Solta o verbo, amigo !!!!